quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desejos Proibidos 2.1 by Mister E Man


Hmmmmm... Que boca tão quente...
Lançaste-me um olhar que me derreteu à medida que o introduziste muito lentamente na tua boca faminta. Ainda pouco mais que a cabecinha tinha entrado e tu engasgaste-te um pouco... Não por causa do tamanho, mas sim devido ao excesso de saliva produzida, como alguém que anseia por um docinho cheio de calorias após meses de dieta. Recomeçaste prontamente a engoli-lo até ele entrar quase todo... Garganta funda, a tua... Reclino a cabeça para trás, fecho os olhos e entrego-me por completo às tuas mãos... boca... lábios... e língua. Começaste a chupar calmamente, num vai e vem lento e delicioso... depois aceleravas e acompanhavas com o movimento da mão, que o agarrava com vigor. Quando ficavas cansada, pressionavas com os dedos à volta da glande para prevenir que chegasse ao orgasmo antes de me mostrares todos os teus truques e lambia-lo todo, desde as bolas, passando pela base até ao topo enquanto olhavas para o meu rosto extasiado... Para mim, o segredo de um bom oral é simplesmente ter prazer em dar prazer... e o som dos teus gemidos não enganavam... estavas a gostar... e muuuuuuiiiiiito! Continuavas a mamar com desejo, paixão e imensa tesão pois se uma mão se recusava a largar o meu pau latejante, a outra encontrou refúgio bem no meio das tuas pernas.

Estavas pronta a permanecer no teu posto e receber a tua merecida e ansiada recompensa mas eu ergui-te pelos braços, invadi a tua boca com a minha língua e, por um tempo sem fim, beijámo-nos apaixonadamente. Todo o teu corpo tremia à passagem da minha mão... os teus seios... as tuas costas... o teu rabo que já conhecia tão bem... Comecei a tirar-te a roupa, pois o frio que se fazia sentir já não era adversário para o calor emanado pelos nossos corpos. Os teus belos e fartos seios transbordavam por completo a minha mão quando retirei o teu soutien. Os beijos no teu pescoço e no teu peito faziam arrepiar toda a tua pele suave. Foquei a minha atenção nos teus mamilos apetitosos... lambia-os em círculos muito devagar e sentia-os a ficarem rijos... Pus um na boca, continuei a brincar com a língua e comecei uma leve sucção como que na esperança de me alimentar um pouco do seu leite adocicado... enquanto isso, a minha mão marota continua a explorar cada centímetro do teu corpo até chegar à entrada húmida do teu vulcão! Agora sou eu quem se ajoelha perante este templo de prazer...
Escrito por Mister E Man

1 comentário: